Sejam bem-vindos!!!!

Este blog tem sugestão de atividades escolares para os primeiros anos do Ensino Fundamental e outras coisinhas que nos auxiliam no dia a dia da sala de aula. A maioria é de minha autoria ou repaginei atividades de coleções pedagógicas. As atividades que não são minhas, tenho o cuidado de dar os devidos créditos.

Fiquem a vontade para copiar....

Tenham paciência, estou aprendendo....


sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Frutas em EVA - meu primeiro trabalho manual......

Recebi os moldes nos grupos que participo e também nos blogs... Sinceramente não lembro o que recebi de quem... ou de que blog busquei. Fiz modificações em todos os moldes...











2 comentários:

  1. Ficou lindo Alê!!!! PARABÉNS!!!!
    Quero pedir desculpas, pois fiquei de mandar os moldes, mas a Anna está com Bronqueolite, então já sabe como ficou minha vida, né???? Ela ainda está chiando bastante, mas hj tive uma folguinha pra entrar aki e ver essa belezura!!!! ADOREI!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Ficaram muito lindos e bem feitos... Um grande abraço e mais uma fez parabéns por este espaço maravilhoso.
    Celia
    Criando e Copiando Sempre

    ResponderExcluir